top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

CABELOS VERMELHOS – A NOVA SENSAÇÃO DO VERÃO

Os cabelos vermelhos chegaram para ficar neste verão e quem sabe depois que passar esta estação. Os salões todos os dias recebem clientes que desejam trocar a cor dos seus fios por uma cor avermelhada.


Quem achava que só as madeixas loiras fariam sucesso nesta temporada de calor enganou-se. Os tons vermelhos prometem arrasar neste verão e esquentar mais ainda a estação. As mulheres estão mais ousadas e optam por um estilo para lá de quente.

Desta vez, os cabelos vermelhos saem na frente dos platinados, que também são maior sucesso nesta estação. E este sucesso está atrelado também ao estilo aderido por algumas celebridades como Marina Ruy Barbosa, Rihana, Josie Pessoa, entre outras, cujas fãs querem imitar seus ídolos.

A verdade é que a coloração vermelha está em alta e já faz um tempo. Os próprios hairstylist brasileiros já previam que esta tonalidade seria uma das principais tendências deste verão.

Então, se você deseja radicalizar seu visual invista em deixar suas madeixas vermelhas e conquiste um estilo mais exótico e sensual.

A tonalidade vermelha transmite um visual diferente do que estamos habituados em ver, pois ela exprime glamour, ousadia e rebeldia em diferentes ocasiões. É uma cor que por onde a pessoa passa causa uma presença bem arrebatadora, todo mundo vai olhar.

Os cabelos vermelhos são adaptados para qualquer mulher, desde que a tonalidade da pele esteja em harmonia com a cor desejada.

Mas cuidado na hora de colorir os fios e errar na tonalidade, pois você tem que demonstrar charme e não ser uma “boba da corte” e aí o efeito será totalmente negativo para você.

Mulheres muito brancas e bochechas rosadas devem optar por tonalidades ruivos claros ou vibrantes. Nada de exageros.

Os cabelos vermelhos ainda permitem você inserir em seu novo visual mechas, que podem ser feitas uns dois ou três tonalizantes acima ou abaixo da cor dominante.

Assim como as madeixas loiras, os cabelos vermelhos também requerem cuidados para manter a cor viva e bonita. Para isso é necessário fazer hidratação regularmente, visto que o processo de retoque é bem curto e como qualquer ação química os fios ficam mais frágeis e desprotegidos.

Não esqueça de utilizar shampoos e finalizadores que protejam suas madeixas contra as agressões diárias. Todas estas dicas permitem que seus cabelos estejam sempre lindos, macios e vibrantes.


Fonte: http://goo.gl/omZA3j

  • Facebook clássico
  • Twitter App Ícone
  • Instagram clássico

Somos uma empresa lider em inovação e aprimoramento, possuimos centro técnico com formação de profissionais e cursos de aperfeiçoamento, disponibilizamos de produtos das melhores marcas presentes nos mais renomados salões. Acesse nosso site e conheça mais sobre à Versatili Cosméticos.

QUEM SOU EU?

bottom of page