top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

DESCUBRA O MOMENTO CERTO PARA CORTAR OS CABELOS

31-.png

Pintou a dúvida quando é a hora certa para cortar os cabelos? Então, preste atenção em alguns sinais que os próprios fios começarão a dar.

Pontas duplas é um dos sinais que está na hora de cortar os cabelos ou pelo menos apará-los, para que eles voltem a crescer saudáveis e com força.

Os cabelos são a vitrine da imagem das mulheres e se eles não estão legais, então a autoestima dela vai lá embaixo. Mesmo com tantos produtos inovadores que deixam as madeixas mais lindas e com brilho, há uma coisa que não pode ser deixada de lado de jeito nenhum: cortar os cabelos.

Então, lá vão algumas dicas quando chegar o momento certo para aparar os fios, mesmo que sejam alguns comprimentos.

O primeiro sinal aparece quando os cabelos começam a ficar ressecados e ásperos, principalmente nas pontas. Este aspecto demonstra que eles estão entrando num momento de desidratação capilar e só um corte pode ajudar no fortalecimento dos fios, para que a oleosidade natural das madeixas chegue até as pontas e volte a hidratar.

Outro sinal é quando o cabelo começa a ficar pesado. Há quem diga que com o tempo os fios se acostumam com o shampoo e para de fazer o efeito desejado nas madeixas. Então, se você sentir que os seus cabelos estão mais pesados é hora de cortar os cabelos, para criar um efeito de limpeza nos fios.

Agora se as pontas começam a embaraçar mais que de costume é hora de meter tesoura nelas, para trazer mais vitalidade e renovo aos fios.

Outro momento certo para cortar os cabelos é quando os fios não ficam mais modelados com a escova, pois cresceram sem uniformidade e por causa das pontas duplas que os deixam mais ressecados.

E por último quando seus cabelos pararem de crescer e estiverem com um aspecto sem vida é a hora que a tesoura deverá entrar em ação para combater o enfraquecimento dos fios.

Uma dica bem valiosa e importante é obedecer o prazo para aparar os fios. O ideal é cortar os cabelos a cada dois meses para que eles obedeçam o crescimento real das madeixas.

Com estas dicas acima e com uma bela de uma massagem seus cabelos estarão sempre lindos e brilhosos e você uma diva.

Fonte: http://goo.gl/PmNDqL

  • Facebook clássico
  • Twitter App Ícone
  • Instagram clássico

Somos uma empresa lider em inovação e aprimoramento, possuimos centro técnico com formação de profissionais e cursos de aperfeiçoamento, disponibilizamos de produtos das melhores marcas presentes nos mais renomados salões. Acesse nosso site e conheça mais sobre à Versatili Cosméticos.

QUEM SOU EU?

bottom of page